Nós torcemos para que você ame muito a sua compra.
Mas caso haja alguma ocorrência, não se preocupe, nossa primeira troca é grátis para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na O Relicário Modas.

CONDIÇÕES GERAIS

A O Relicário Modas realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem comunicadas previamente através do nosso e-mail: [email protected] e/ou nosso whatsapp.
 


QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da declaração:

• embalagem aberta, violada ou danificada;

• produto avariado, quebrado ou danificado;

• produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de trocas em até 72 horas através do e-mail: [email protected]
 

DEVOLUÇÃO

A devolução por desistência é válida para compras online.
No e-mail pedimos que informe o número do seu pedido, as peças a serem devolvidas e o motivo.

A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria; 

Caso este prazo tenha expirado, o direito do cliente em efetuar a devolução não será aceito.

O Cliente, deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

  1. - Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos, incluindo brindes.

  2. - O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

  3. - A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por PIX em conta bancária indicada pelo cliente.
 

REEMBOLSO

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou pix em conta bancária indicada pelo cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio de pix em conta bancária ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

 

  • Em casos de compra online com a opção "retirada em loja", o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada no estoque;

  • Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 3 dias corridos !

Você deve enviar todos os itens do produto da devolução como citado acima;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.

Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 2 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail ou WhatsApp.